Solicitações de
Município de São João do Sul

Solicitação nº 11
Solicitante
Eduardo Schmitz
Status
Respondido
Data
15/08/2022
Prazo
05/09/2022
Especificação
Bom dia, solicito o encaminhamento do Edital de Credenciamento de Leiloeiros Oficiais, haja vista que não pude localiza-lo junto ao site.
Responsável
Nome
Cacimar Oviveira
Setor
Licitações
Anexos
01 - Aviso de Credenciamento - Autopublicado no DOM em 12.08.22
Respostas
Resposta
Conteúdo
Segue em anexo
Data
15/08/2022 11:00
Categoria
Sem categoria
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
Cacimar Oviveira
Setor
Licitações
Anexos
Legenda
Edital Credenciamento Leiloeiro
Url
Download
Solicitação nº 10
Solicitante
EVIRLAN DE OLIVEIRA BALDUINO
Status
Novo
Data
06/09/2021
Prazo
27/09/2021
Especificação
Cumprimentando-o cordialmente, venho requerer pedido de informação a autoridade de trânsito deste munícipio a respeito que segue: No auto de infração de trânsito, o campo endereço é obrigatório informar o número? Ou seja, informar o numeral do local onde foi abordado, é obrigatório?
Solicitação nº 9
Solicitante
mislaine lourenço soares
Status
Em andamento
Data
18/05/2021
Prazo
07/06/2021
Especificação
Boa Tarde! Com respeitosos cumprimentos, venho solicitar algumas informações do município. São elas: número de óbitos de crianças com menos de 1 (um) ano, nos anos de 2015, 2016, 2017, 2018 e 2019, especificadas por ano. Tais informações são necessárias para um estudo da Universidade do contestado – UNC campus mafra, nomeado “Influência dos gastos com saúde no índice de mortalidade infantil nos municípios de santa catarina”, do qual faço parte. Solicito, por não ter encontrado algumas destas informações no site DATASUS. Sem mais para o momento, aguardo resposta e desde já agradeço. Atenciosamente, Mislaine Lourenço Soares, Acadêmica de Administração, UNC – universidade do contestado.
Responsável
Nome
Rejane Elíbio
Setor
Secretaria Saúde
Solicitação nº 8
Solicitante
Livia Magaldi
Status
Finalizado
Data
30/06/2020
Prazo
20/07/2020
Especificação
Prezados, boa tarde. Em atenção ao extrato do Contrato n.º 029/2020, referente a Concorrência Pública n.º 11/20, assinado em 15/04/2020, com a empresa Datacity Serviços Ltda, veiculado no Diário Oficial de 15/04/2020, vimos por meio deste solicitar: 1) ata da sessão de abertura da licitação; 3) ata de julgamento da habilitação; 2) ata de julgamento das propostas; 4) íntegra do contrato. Para recebimento da resposta, disponibilizo os seguintes contatos: sandy.botelho@radarppp.com e pppradar@gmail.com Agradecemos antecipadamente pela atenção. Cordialmente, Equipe Radar PPP.
Responsável
Nome
Cacimar Oliveira
Setor
Compras e Licitação
Anexos
20200415-extrato-contrato-patio-veicular-sao-joao-sul
Respostas
Resposta
Conteúdo
A resposta foi encaminhada para o e-mail sandy.botelho@radarppp.com e pppradar@gmail.com, na data de 14/07/2020, pelo Setor de licitações, com todas informações solicitadas.
Data
20/07/2020 16:00
Categoria
Sem categoria
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
Cacimar Oliveira
Setor
Compras e Licitação
Solicitação nº 7
Solicitante
giovana da costa rodrigues alves
Status
Em andamento
Data
29/08/2017
Prazo
18/09/2017
Especificação
Boa noite. Faço parte de um time de pesquisa da Universidade da Califórnia, nos EUA. Preciso da lista completa com o nome das pessoas que entraram no sorteio das casas do Minha Casa Minha Vida em todos os empreendimentos no município. Ou seja, preciso da lista das pessoas que entraram no sorteio, incluindo as sorteadas e não sorteadas. Já fiz pedido similar para outras prefeituras e para a Caixa Econômica Federal. Obtive as informações por meio da Lei de Acesso, pois não há sigilo nas informações solicitadas. Lembro que a lei dá prazo de até 20 dias para a reposta (mais 10 dias de prorrogação) e que os dados devem ser disponibilizados, a não ser que exista alguma justificativa. Ao final do processo, pretendo enviar um relatório das prefeituras que responderam nos prazos para as prefeituras, eleitores e para a CGU. Favor confirmar o recebimento desta mensagem. Obrigada.
Responsável
Nome
Diego Melo Herr
Setor
Secretaria de Planejamento
Solicitação nº 6
Solicitante
Semíramis
Status
Finalizado
Data
14/08/2015
Prazo
03/09/2015
Especificação
Qual foi o investimento em saúde no município no ano de 2014?
Responsável
Nome
Carla Barcellos
Setor
Contabilidade
Respostas
Resposta
Conteúdo
O investimento em Saúde do Município de São João do Sul, no ano de 2014, foi no valor de R$ 4.264.998,35, incluindo recursos ordinários (próprios) e vinculados.
Data
12/07/2016 17:00
Categoria
Contabilidade
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
Carla Barcellos
Setor
Contabilidade
Solicitação nº 5
Solicitante
Semíramis
Status
Em andamento
Data
14/08/2015
Prazo
03/09/2015
Especificação
Quais foram os investimos da Prefeitura destinados ao CRAS do munícipio?
Responsável
Nome
Janete Cardoso
Setor
Assitência Social
Solicitação nº 4
Solicitante
Semíramis
Status
Finalizado
Data
14/08/2015
Prazo
03/09/2015
Especificação
Quanto dos 25% de educação são destinados ao salário dos professores municipais?
Responsável
Nome
Taise Alves
Setor
Secretaria de Administração de Finanças
Respostas
Resposta
Conteúdo
Qual o período de referência da solicitação?
Data
11/07/2016 09:00
Categoria
Contabilidade
Tipo Resposta
Recusa Parcial
Responsável
Nome
Taise Alves
Setor
Secretaria de Administração de Finanças
Solicitação nº 3
Solicitante
Semíramis
Status
Novo
Data
14/08/2015
Prazo
03/09/2015
Especificação
Quanto a prefeitura gastou no ano de 2014 com a implementação do portal Lei de Acesso à Informação?
Solicitação nº 2
Solicitante
João Paulo da Silva
Status
Finalizado
Data
09/12/2014
Prazo
08/01/2015
Especificação
1) Qual valor gasto em publicidade e propaganda pela prefeitura municipal no ano de 2013 (01/01/2013 a 31/12/ 2013). Valor total? 2) Qual o valor gasto no ano de 2013 (01/01/2013 a 31/12/ 2013) com publicidade e propaganda com rádios e jornais impressos? 3) Qual o nome da agência de publicidade e propaganda que atendeu a prefeitura no ano de 2013 (01/01/2013 a 31/12/ 2013) e quanto foi gasto com ela? Valor que foi repassado para a agência de forma geral, sem discriminar serviços ou veiculação, apenas valor total.
Responsável
Nome
Rosane Cardoso
Setor
Compras e Licitações
Respostas
Resposta
Conteúdo
Identificamos que seu endereço está incompleto, por favor regularize as informações do seu cadastro para que possamos responder sua solicitação.
Data
05/01/2015 11:00
Categoria
Sem categoria
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
Rosane Cardoso
Setor
Compras e Licitações
Solicitação nº 1
Solicitante
Julia Sala
Status
Finalizado
Data
19/11/2014
Prazo
09/12/2014
Especificação
TESTE
Responsável
Nome
Taise
Setor
ADM
Respostas
Resposta
Conteúdo
OK
Data
19/11/2014 11:00
Categoria
Sem categoria
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
Taise
Setor
ADM